"Onde estás?" - perguntas Tu Senhor. É uma pergunta de Pai, esta que Tu fazes. De um Pai atento e preocupado. De um Pai que quer ter a certeza que estou bem no lugar onde estou. No lugar que escolhi...
E são tantas as vezes em que não sei responder-Te...São tantos os momentos em que ando perdida dentro de mim...das minhas confusões, dos meus medos, das minhas inseguranças, do meu pecado!
Eu queria responder-Te...mas não sei. Não tenho uma resposta firme e concreta para Te dar, porque os lugares por onde ando, não são, tantas vezes, os lugares que pensaste para mim. Por isso, são lugares estranhos e assustadores. São lugares longe da Tua casa que é também a minha...
Mas Tu insistes, (um Pai, nunca desiste) até eu me encontrar. Até eu encontrar um lugar onde me sinta em segurança e consiga avistar o horizonte e possa então dizer: "Estou aqui Papá!...Aqui neste lugar que conheço bem e que não me assusta!"
Um Pai, nunca desiste e Tu nunca desistes de mim, de me chamar, de me procurar e de me ir buscar. Sempre. Até ao fim. Porque um Pai nunca desiste.